LUIZ GUARANY

      Luiz Guarany é professor de Dança de Salão, Video Dance, Ritmos com Consciência Corporal, Reggaeton e já foi instrutor de Zumba. Como coreógrafo, além de noivos e debutantes, trabalhou no musical Love's Labour's Lost (Simbiose/Cultura Inglesa), para Renata Fan (Rede Bandeirantes) e participou da preparação corporal da peça teatral Vendidas, de Bia Szvat e Léo Lama. É também cantor e ator e dá aulas de Teatro, Canto para iniciantes e Performance; Grease, Footloose, Princesa Sofia,  100 anos de Sinatra, Meu canto português e Todo Sentimento são seus principais trabalhos. Como professor de dança, o Núcleo de Dança Stella Aguiar, Hospital Albert Einstein, FUNDAP, TIM e Atlas Schindler já foram seus clientes. É possível encontrá-lo nos grandes eventos do Memorial da América Latina (Independência da Colômbia, EXPOCEVICHE (também no Rio de Janeiro), Soy Latino...), ou às sextas-feiras no Rey Castro, com aulas de Pop Latino e Reggaeton. Publicitário formado, é palestrante nas área de Leitura e Expressão Corporal, Dança Educação, Comunicação e Didática. 
     Já ministrou aulas em diversos projetos sociais como o Contraturno Escolar (CEUs) e Clube Escola da Prefeitura de São Paulo. Sob seu lema de transformar a vida por meio da arte, escreve um Blog e espalha lindas canções em asilos e orfanatos, para alegrar corações aflitos.

  • Facebook
  • Instagram
guarany_editado.jpg

milena malzoni dance center - rua gomes de carvalho, 448 - vila olímpia - 04547-001- são paulo - sp - info@milenamalzoni.com.br